quinta-feira, 14 de junho de 2012

ATEC-BA PROMOVE TREINÃO ABERTO NO SÁBADO 

(DIA 16 de junho de 2012)


Estaremos realizando um treinão aberto (para todos os treinadores) no próximo sábado (16/06/2012), com concentração na área do Farol da Barra, a partir das 05h30.

Vamos montar todas as nossas tendas lado a lado na área em frente ao Farol, na parte cimentada, formando um semi-círculo ou um grande "ele".

Serviremos um café da manhã (patrocinado) após o treino para os alunos, professores e acompanhantes que estejam presentes.

Essa é uma excelente oportunidade para nos reunir, trocar idéias e promover o encontro dos grupos e realizar um treino em conjunto para nossos alunos que irão para as provas do Rio de Janeiro (no dia 08 de julho) e que estão se preparando também para a Meia Maratona da Bahia Caixa, no próximo dia 22 de julho.

Na oportunidade a Diretoria da ATEC-BA estará esclarecendo sobre o processo de filiação dos associados, assim como estará recebendo as fichas dos treinadores que ainda não entregaram.


DADOS DO TREINÃO ABERTO:

Veja na figura abaixo os detalhes do TREINÃO ABERTO que será realizado em conjunto com todos os grupos:



PARTICIPE!

2 comentários:

  1. Muito bom! Um presentão aos nossos alunos e a todos envolvidos nas próximas provas.Bom termos na nossa cidade grandes empresas apoiando grandes ideias. PARABENS ATEC!

    Rodrigo Suzart
    Equilibrium Clube de Corrida e Caminhada

    ResponderExcluir