sexta-feira, 8 de junho de 2012

Caros treinadores:

Segue em anexo o mapa com um esboço da área para montagem das tendas para o Running Daventura 2012. O mapa é apenas ilustrativo e não está na escala correta.

A arena, a exemplo do ano passado, será dentro do área do Castelo Garcia D'Ávila e, portanto, a área para montagem das tendas está limitadíssima (existe apenas uma pequena área para a montagem das tendas no local).

Dessa forma, a organização determinou em conjunto com a ATEC-BA que será permitida a montagem de tendas seguindo os seguintes critérios:

- Montagem de APENAS 1 (UMA) tenda por grupo de corrida;

- Tamanho máximo da tenda será de 4,5 x 4,5 m;

- Acesso dos carros (com estacionamento interno) através de crachás (entregues pela organização da prova), sendo permitido APENAS 1 carro de apoio por grupo de corrida (válido para TODOS os grupos);

- Horário liberado para o acesso dos veículos com permissão de acesso através de crachá específico: a partir das 05h30 até às 07h30;

- A montagem será feita por ordem de chegada;

- Os associados da ATEC-BA terão uma área exclusiva (da mesma forma que foi feito no Fila Night Run) para montagem das tendas, mas DEVEM SEGUIR todas as regras descritas acima.

- A área destinada aos associados da ATEC-BA que confirmaram a montagem das tendas está marcada de forma diferenciada no mapa em anexo.

- Os demais treinadores não associados da ATEC-BA devem montar suas tendas na área reserva ou em outro no local indicado pela organização da prova.

 
A organização do Running Daventura já está com a lista de associados que a ATEC-BA forneceu.

Por favor tenham bom senso e cooperem para que tenhamos um evento sem transtornos e sem desgastes desnecessários.

Assim, colabore e siga à risca as regras que foram negociadas e determinadas junto à organização da prova.

Contamos com o seu apoio e compreensão.

Obrigado e boa prova para todos.


Veja abaixo o mapa de montagem da arena, com a área exclusiva para os associados da ATEC-BA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário