Caros treinadores:
Segue
em anexo o mapa com um esboço da área para montagem das tendas para o
Running Daventura 2012. O mapa é apenas ilustrativo e não está na escala
correta.
A arena, a exemplo do ano
passado, será dentro do área do Castelo Garcia D'Ávila e, portanto, a
área para montagem das tendas está limitadíssima (existe apenas uma
pequena área para a montagem das tendas no local).
Dessa forma, a organização determinou em conjunto com a ATEC-BA que
será permitida a montagem de tendas seguindo os seguintes critérios:
- Montagem de APENAS 1 (UMA) tenda por grupo de corrida;
- Tamanho máximo da tenda será de 4,5 x 4,5 m;
- Acesso dos carros (com estacionamento interno) através de crachás (entregues pela organização da prova), sendo permitido APENAS 1 carro de apoio por grupo de corrida (válido para TODOS os grupos);
-
Horário liberado para o acesso dos veículos com permissão de acesso
através de crachá específico: a partir das 05h30 até às 07h30;
- A montagem será feita por ordem de chegada;
-
Os associados da ATEC-BA terão uma área exclusiva (da mesma forma que
foi feito no Fila Night Run) para montagem das tendas, mas DEVEM SEGUIR todas as regras descritas acima.
-
A área destinada aos associados da ATEC-BA que confirmaram a montagem
das tendas está marcada de forma diferenciada no mapa em anexo.
- Os demais treinadores não associados da ATEC-BA devem montar suas
tendas na área reserva ou em outro no local indicado pela organização da
prova.
A organização do Running Daventura já está com a lista de associados que a ATEC-BA forneceu.
Por favor tenham bom senso e cooperem para que tenhamos um evento sem transtornos e sem desgastes desnecessários.
Assim, colabore e siga à risca as regras que foram negociadas e determinadas junto à organização da prova.
Contamos com o seu apoio e compreensão.
Obrigado e boa prova para todos.
Veja abaixo o mapa de montagem da arena, com a área exclusiva para os associados da ATEC-BA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário