sábado, 16 de junho de 2012


Diretoria da ATEC-BA se faz presente no lançamento da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol na última sexta-feira (dia 15/06/2012) no Shopping Iguatemi 

 

 

Na última sexta-feira (dia 15/06/2012), às 09h00, no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, foi realizado o evento do lançamento da Meia Maratona Farol a Farol 2012.
Na ocasião os Diretores da ATEC-BA estiveram presentes ao evento e apoiaram a iniciativa dos promotores que prometem uma prova ainda maior esse ano.
A Diretoria da ATEC-BA esteve presente no lançamento do evento

O lançamento do evento contou com a presença de atletas, grupos de corrida, dirigentes de entidades esportivas e imprensa.

Dirigentes e patrocinadores estiveram presentes ao lançamento da prova

A prova, que esse ano acontece no dia 17 de outubro, é patrocinada pelo Shopping Iguatemi e realizada por Personal Club. A prova tem o apoio da Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA) e terá a supervisão técnica realizada pela Federação Bahiana de Atletismo (FBA).
A novidade foi a confirmação da Band Bahia como uma dos patrocinadores master do evento, em conjunto com o Shopping Iguatemi.

As camisetas dos percursos (5km. 10km, e meia maratona) foram apresentadas no evento

Na ocasião, os promotores apresentaram informações importantes sobre a edição da prova nesse ano, como a premiação, percurso, a estrutura da prova e as inscrições. 
Após o lançamento foi oferecido aos convidados um café da manhã no local.


Assista abaixo a matéria do programa Band Cidade (Band Bahia) sobre o evento do lançamento da prova:






Nenhum comentário:

Postar um comentário