segunda-feira, 4 de junho de 2012

INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA PARA OS TREINADORES QUE PARTICIPARÃO DO EVENTO RUNNING DAVENTURA 2012

Vejam as informações abaixo que são importantes para a agilidade, conforto e bom funcionamento da entrega dos kits e da montagem das tendas na área do castelo.

INFORMAÇÕES PARA ENTREGA DO KIT ATLETA:

DATAS: 06 E 07 DE JUNHO

HORÁRIO: DAS 10H ÀS 22H

LOCAL: LOJA DO RUNNING DAVENTURA NO SALVADOR NORTE SHOPPING, 2º PISO

Obs.1: Assessorias esportivas retiram os kits dos seus atletas com hora marcada. Enviem e-mail para running@daventura.com.br informando o horário pretendido.

Obs.2: Esse ano temos 4 cores de camisas para os atletas, com modelos masculino e feminino. Porém, as cores e modelos das camisas estão sujeitas à disponibilidade.


ORIENTAÇÕES PARA MONTAGEM DE TENDA DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS:

As tendas das assessorias esportivas são montadas em um espaço único onde todos ficam concentrados. Como a prova acontece na natureza e o Castelo Garcia D’Ávila é um local tombado e que merece muito cuidado por parte de nós, solicitamos a todas as assessorias esportivas que atendam às regras abaixo para que tenhamos um evento maravilhoso, de confraternização e harmonia!

CONDIÇÕES:

- Montagem de APENAS 1 (UMA) tenda por grupo de corrida;
- Tamanho máximo da tenda será de 4,5 x 4,5 m;
- É permitido acesso de carro de APENAS 1 (UM) CARRO para cada assessoria, sendo necessário apresentar o crachá de carro que deve ser retirado na entrega de kit;
- Horário liberado para o acesso dos veículos com permissão de acesso através de crachá de carro: a partir das 05h30 até às 07h30;
- A montagem será feita por ordem de chegada, sendo que existem áreas específicas para os patrocinadores e para as os grupos de corrida associados da ATEC-BA;
- O acesso dos veículos somente será possível com o crachá de acesso (entregue pela organização da prova) que todo treinador deve portar.

Favor informar:
1.     Horário que desejam retirar os kits dos atletas. Se não o fizer, informar também. Só arrumaremos previamente os kits dos grupos que se pronunciarem quanto à retirada do grupo.
2.    Placa do carro que irá estacionar na área próxima ao castelo.
3.    O tamanho da tenda levando em consideração que apenas poderá ser montada uma única de um tamanho máximo de 4,5 x 4,5 m.

Quem já passou essas informações para nós ou para a ATEC-BA, gentileza desconsiderar.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato com:


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