INFORMAÇÕES IMPORTANTES DA ORGANIZAÇÃO DA PROVA PARA OS TREINADORES QUE PARTICIPARÃO DO EVENTO RUNNING DAVENTURA 2012
Vejam
as informações abaixo que são importantes para a agilidade, conforto e
bom funcionamento da entrega dos kits e da montagem das tendas na área
do castelo.
INFORMAÇÕES PARA ENTREGA DO KIT ATLETA:
DATAS: 06 E 07 DE JUNHO
HORÁRIO: DAS 10H ÀS 22H
LOCAL: LOJA DO RUNNING DAVENTURA NO SALVADOR NORTE SHOPPING, 2º PISO
Obs.1: Assessorias esportivas retiram os kits dos seus atletas com hora marcada. Enviem e-mail para running@daventura.com.br informando o horário pretendido.
Obs.2:
Esse ano temos 4 cores de camisas para os atletas, com modelos
masculino e feminino. Porém, as cores e modelos das camisas estão
sujeitas à disponibilidade.
ORIENTAÇÕES PARA MONTAGEM DE TENDA DAS ASSESSORIAS ESPORTIVAS:
As
tendas das assessorias esportivas são montadas em um espaço único onde
todos ficam concentrados. Como a prova acontece na natureza e o Castelo
Garcia D’Ávila é um local tombado e que merece muito cuidado por parte
de nós, solicitamos a todas as assessorias esportivas que atendam às
regras abaixo para que tenhamos um evento maravilhoso, de
confraternização e harmonia!
CONDIÇÕES:
- Montagem de APENAS 1 (UMA) tenda por grupo de corrida;
- Tamanho máximo da tenda será de 4,5 x 4,5 m;
-
É permitido acesso de carro de APENAS 1 (UM) CARRO para cada
assessoria, sendo necessário apresentar o crachá de carro que deve ser
retirado na entrega de kit;
-
Horário liberado para o acesso dos veículos com permissão de acesso
através de crachá de carro: a partir das 05h30 até às 07h30;
-
A montagem será feita por ordem de chegada, sendo que existem áreas
específicas para os patrocinadores e para as os grupos de corrida associados da
ATEC-BA;
- O acesso dos veículos somente será possível com o crachá de acesso (entregue pela organização da prova) que todo treinador deve portar.
Favor informar:
1. Horário
que desejam retirar os kits dos atletas. Se não o fizer, informar
também. Só arrumaremos previamente os kits dos grupos que se
pronunciarem quanto à retirada do grupo.
2. Placa do carro que irá estacionar na área próxima ao castelo.
3. O tamanho da tenda levando em consideração que apenas poderá ser montada uma única de um tamanho máximo de 4,5 x 4,5 m.
Quem já passou essas informações para nós ou para a ATEC-BA, gentileza desconsiderar.
Quaisquer dúvidas, entrem em contato com:
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