sábado, 13 de setembro de 2014

Informações para a montagem de tendas para a corrida TRACK&FIELD SHOPPING BARRA 2014 no domingo (14/09/2014)

Caros treinadores:

A área para a montagem das tendas dos grupos de corrida presentes na TRACK & FIELD SHOPPING BARRA 2014 será feita da mesma forma que aconteceu no ano passado, com toda a estrutura montada na parte externa do Shopping Barra.

A área de dispersão e toda estrutura da arena da prova será feita na área interna (parte nova na frente do shopping) do Shopping Barra.

Haverá uma área reservada para montagem das tendas dos grupos de corrida.

Para essa prova será repetido o mesmo procedimento que estamos empregando para outras provas.

De acordo com o que ficou definido com a organização da prova, o processo da montagem das tendas dos grupos de corrida será feito com controle e direcionamento para a ocupação da área de montagem.

Os ASSOCIADOS ATEC-BA terão uma área exclusiva para montagem das tendas. Os demais treinadores não associados ATEC-BA deverão montar suas tendas na área reserva (veja a indicação no mapa abaixo).

O trânsito no local da estrutura da prova será compartilhado a partir das 05h00 e o acesso dos veículos na área próxima da área de montagem das tendas deverá ser feito pela Av. Centenário.

Evitem chegar com os veículos próximos da área de montagem das tendas após às 06h00, pois os veículos poderão não mais ter acesso à área de montagem das tendas.
 
O Shopping Barra disponibilizará o estacionamento interno, a partir das 05h00.

Vejam a indicação da área da montagem das tendas na arena da prova no mapa abaixo:

Contamos com a compreensão e com a costumeira colaboração de todos,

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário