terça-feira, 2 de setembro de 2014

CREF13-BA/SE comemora o dia do profissional de Educação Física na Corrida Vitória Run 2014



O Conselho Regional de Educação Física Bahia e Sergipe (CREF13-BA/SE) promoveu uma premiação especial para os profissionais de Educação Física que participaram da Corrida Vitória Run no percurso de 8km no último domingo (31/08/2014). 

A iniciativa foi uma ação do  CREF13-BA/SE em alusão às comemorações do Dia do Profissional de Educação Física, que acontece a cada dia 1º de setembro.

A Corrida Vitória Run foi realizada no domingo passado, com largada no Jardim de Alah. A prova faz parte do Circuito Time Run Caixa e em Salvador estabeleceu parceria com o CREF13-BA/SE para premiar de forma diferenciada os profissionais de Educação Física participantes do percurso de 8km. 

Corrida Vitória Run

A prova também teve o apoio da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) e os profissionais de Educação Física receberam belos troféus das mãos do presidente da instituição Paulo César Vieira Lima e do presidente da FBA, prof. Og Robson.

A classificação geral masculino do segmento profissional de Educação Física teve o seguinte resultado:

1º lugar - Gleidson Azevedo
2º lugar - Júnior Soares
3º lugar - Alberto Mário Conceição
4º lugar - André de Almeida Araújo
5º lugar - Márcio Rocha 


Pódio da premiação masculina dos profissionais de Educação Física com a presença do prof. Og Robson (presidente da FBA) e do prof. Paulo César Vieira Lima (presidente do CREF13 BA-SE).

No feminino a classificação do segmento profissional de Educação Física foi:


1º lugar - Angela Pelosi
2º lugar - Samanta Souza de Azevedo

O prof. Og Robson (presidente da FBA) e o prof. Paulo César Vieira Lima (presidente do CREF13 BA-SE) entregam a premiação à profa. Angela Pelosi, vencedora do segmento profissionais da Educação Física.

A ATEC-BA esteve representada na prova, com a participação efetiva dos seus associados e diretores já que o presidente André Araújo (Corpus Vitalle), o vice-presidente Júnior Soares (Péformance), a diretora Angela Pelosi e o treinador associado Gleidson Azevedo (Péformance) participaram da prova e subiram ao pódio.

Cerca de 15 treinadores estiveram presentes no percurso de 8km da prova. A premiação dos profissionais de Educação Física aconteceu logo após a premiação geral da prova, com um clima festivo contando com o congraçamento e confraternização entre os professores, participantes e público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário