sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Confirmação de montagem de tendas para a Meia Maratona Shopping da Bahia Farol a Farol 2015

Caros treinadores:

Solicitamos a todos (associados e não associados) que nos informem sobre a MONTAGEM DE TENDAS para a MEIA MARATONA SHOPPING DA BAHIA FAROL A FAROL 2015 que acontece no próximo domingo, na ÁREA INTERNA DO ESTACIONAMENTO DO CLUBE ESPANHOL, na Barra.

A arena da prova será localizada no ESTACIONAMENTO DO CLUBE ESPANHOL, sendo esse local inédito para a chegada da prova. Portanto, o local de montagem das tendas é novo, pois a área das tendas ficará dentro das instalações do Clube Espanhol.

Como o local de montagem das tendas geralmente tem sido bem justo devido ao número de tendas, termos que gerenciar bem o espaço para que não tenhamos problemas com a montagem.
Solicitamos a todos os treinadores que por motivo de limitação no local da montagem que evitem de montar mais de uma tenda no local para que haja espaço para todos. O espaço que temos como padrão é o de 4,5 x 4,5 metros.
As orientações para montagem das tendas, segue abaixo:
A montagem das tendas será iniciado a partir do sábado (dia 03/10/2015), na parte interna do estacionamento do Clube Espanhol, seguindo rigorosamente os seguintes horários:

  • Treinadores Associados ATEC-BA: Das 12h00 às 15h00
  • Demais treinadores: Das 15h00 às 20h00
- A montagem das tendas no dia da prova somente será permitido até o limite de horário que é é às 05h30.

- No dia da prova os veículos somente poderão ter acesso para montagem das tendas até o limite do horário que é às 05h30.

Já acertamos com a organização da prova uma outra área (área reserva) para montagem suplementar das tendas no caso da área principal ser totalmente ocupada.

Portanto, essas informações são muito importantes para que possamos organizar a montagem das tendas dos grupos de corrida no local indicado, de acordo com o que foi acertado com a organização da prova, de forma ordeira e organizada. 


Os treinadores associados ATEC-BA terão um horário exclusivo para montagem das tendas. A ocupação da área de montagem será feita por ordem de chegada (das 12h00 às 15h00).
 
Portanto, essa confirmação da montagem é importante para que possamos, com a ajuda de todos, organizar a área das tendas de forma satisfatória e civilizada.

Segue abaixo um mapa que indica o trajeto mais indicado para chegar ao local da largada do percurso da meia maratona (Praça Vinicius de Moraes em Itapuã).
 




Aguardamos a confirmação para a informação da montagem das tendas.

Desde já agradecemos a colaboração e contamos com a compreensão de todos.

Obrigado pela compreensão e boa prova para todos nós!


--

                             A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário