quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ATEC-BA estabelece parceria para a 22ª Caminhada Clube Espanhol Igreja do Bonfim 2015


Como já vem acontecendo com as grandes provas realizadas na Bahia, a ATEC-BA estabeleceu pelo segundo ano consecutivo uma parceria a fim de proporcionar benefícios aos seus treinadores associados.

Depois do grande sucesso do ano passado, o Centro Espanhol promete realizar a maior caminhada da cidade de Salvador. Esse evento começou pelas mãos da antiga Turma do Farol com o nome “Caminhada Farol da Barra x Igreja do Bonfim”, que sempre contava com o apoio do Clube a cada edição. 

Ameaçada de extinção por motivos diversos e após um período de reestruturação do Clube, o Espanhol voltou em 2014 a abraçar a causa que é beneficente e no dia 08 de dezembro desse ano realizará mais uma edição da tradicional  “Caminhada Clube Espanhol x Igreja do Bonfim".

 Dessa vez a parceria foi firmada com a 22ª Caminhada Clube Espanhol Igreja 2015. O evento será realizado no dia 08 de dezembro de 2015.
Essa nova parceria da ATEC-BA com a organização do evento proporcionará os seguinte benefícios aos treinadores associados: 

- Valor congelado para a inscrição de alunos no valor de R$85,00 (oitenta e cinco reais);

- Exposição da logomarca da ATEC-BA, na forma de "apoio", no material de divulgação e anúncio da parceria na locução no dia do evento;

- Inscrições pelo sistema de fornecimento de códigos para valor diferenciado (quando aplicável) da página de inscrição do evento (ou outro sistema de inscrição), ficando o treinador responsável pela realização das inscrições do seu grupo de corrida até a data limite estipulado para as inscrições no evento;

- Divulgação da marca da ATEC-BA como parceira do evento em material de
divulgação eletrônico no site do evento e nas redes sociais (Facebook, Twitter);

- Fornecimento de uma inscrição no formato CORTESIA para os treinadores associados (limitado a um por grupo de corrida).
 

NOTA: As ações descritas nessa parceria são aplicáveis somente aos treinadores associados da ATEC-BA, ficando a critério da organização da prova estender os benefícios de forma parcial ou total a outros treinadores não associados da ATEC-BA.

Como os treinadores associados da ATEC-BA terão a inscrição gratuita no evento, estamos programando realizar a confraternização de final de ano dos treinadores no almoço que será oferecido no Clube Espanhol, na volta da caminhada.

Vejam maiores detalhes do evento clicando na imagem abaixo:


https://www.centraldacorrida.com.br/caminhadaespanholbonfim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário