sexta-feira, 15 de maio de 2015

Recomendações para montagem das tendas para a Night Run Etapa Fogo 2015 no sábado (16/05/2015)

Caros treinadores:

Nos últimos dias tem chovido muito em Salvador. De ontem para hoje choveu quase sem parar aqui com a ocorrência de fortes ventos. A previsão é que a chuva se estenda até domingo por causa de uma frente fria. 

Mais uma vez alertamos já alertamos à organização da prova que o local destinado à montagem das tendas, que é a área que fica no gramado do coqueiral do Jardim de Alah, é totalmente inadequada nesse tempo chuvoso (e com a ocorrência de ventos fortes) devido ao grande risco de queda de coqueiros no local. 

Além dessa questão de segurança, como o piso não é pavimentado, toda vez que chove muito a montagem das tendas nessa área é totalmente inadequada por causa das poças de água e do lamaçal que fica no local. 
Esse assunto é antigo e já solicitamos inúmeras vezes antes que esse local fosse transferido para uma área pavimentada, que é mais confortável e apropriada, sobretudo mais segura.

Na prova de outubro do ano passado tivemos a mesma situação com muita chuva e ventos fortes e naquela ocasião, devido ao grande risco de acidente no local, recomendamos que não fossem montadas tendas no local indicado pela organização da prova na área do coqueiral.

Para a prova de amanhã (sábado, 16/05/2015) não nos resta outra alternativa senão recomendar novamente a todos os treinadores que NÃO MONTEM AS TENDAS no local indicado pela organização da prova. Essa medida visa mantermos a integridade de treinadores, alunos e demais participantes que possam estar presentes nesse local.

Portanto, fica mais uma vez o alerta da ATEC-BA que o risco é muito alto e se houver queda de coqueiros certamente teremos vítimas provavelmente fatais.

Assim, por questões de segurança, a ATEC-BA não estará envolvida com a indicação da montagem das tendas na Night Run Etapa Fogo 2015, no local indicado pela organização da prova.

Como não nos foi dada outra área alternativa pela organização da prova até o momento para a montagem em outro local, recomendamos fortemente que procurem não ficar no coqueiral na prova de amanhã.

Estamos certos que podemos contar com a colaboração e compreensão de todos.
--

                             A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário