terça-feira, 19 de maio de 2015

A ATEC-BA em parceria com os promotores da metodologia VO2PRO realizará o curso de certificação VO2PRO ELITE





A ATEC-BA em parceria com os promotores da metodologia VO2PRO, realiza nos próximos dias 23 e 24/05, o curso da metodologia de certificação VO2PRO ELITE de treinamento em corrida de rua. A VO2PRO é uma empresa paulista especializada em certificação de treinadores e assessorias de corridas de rua.

Também em parceria com os organizadores, foi realizado no ano passado o curso VO2PRO MARATHON que consiste no treinamento introdutório para capacitar o profissional a trabalhar com corridas de rua, prescrevendo treinamentos para corredores iniciantes, intermediários, avançados e atletas nas provas de 5km a 42km.

Já no curso VO2PRO ELITE os treinadores terão como diferencial os modelos matemáticos de prescrição do treinamento que se baseiam  num modelo de regressão multilinear.


O direcionamento do curso é fazer com que o treinador esteja apto a dominar a técnica de quantificação da carga de cada treino com objetivo de atingir a meta estabelecida num determinado intervalo de tempo. 

Além da quantificação de cargas programadas, o conteúdo do curso aborda também os dois tipos mais comuns de periodização (bloco e linear) e suas variações. Também determina-se qual a periodização mais indicada para cada tipo de aluno (iniciante, intermediário e avançado) e ainda a montagem de planilhas voltadas para as provas de 42km.

Os treinadores associados da ATEC-BA, através dessa parceria, terão a taxa de inscrição com valor diferenciado (congelado - sem alterações progressivas de valor) firmado com os promotores do curso com um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para o evento.
 
Os instrutores virão de São Paulo para apresentar o treinamento da metodologia VO2PRO ELITE. O curso é chancelado pela Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).
 

PROGRAMAÇÃO

Data da realização: 23 e 24 de maio de 2015 
Local: Auditório da loja Nutrimaster  (Praça Ana Lúcia Magalhães - Pituba)
Horários:  
- Sábado (23/05): 08h00 às 20h00
- Domingo (24/05): 08h00 às 13h00   

As inscrições ainda podem ser realizadas através do link abaixo que concede o desconto especial com valor mais baixo:


http://www.vo2pro.com.br/cursos/convenio-atec-ba---elite/86

Conheça mais detalhes sobre o evento através do site:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário