terça-feira, 26 de maio de 2015

ATEC-BA firma mais uma vez a parceria com a organização da Corrida do Circuito Caixa etapa Salvador 2015


Como vem acontecendo com as grandes provas realizadas na capital baiana, a ATEC-BA mais uma vez estabeleceu uma parceria para o Circuito de Corridas CAIXA etapa Salvador 2015. A prova será realizada no próximo dia 28 de junho.

A parceria da ATEC-BA com a HT Sports, que é a organizadora da corrida, traz benefícios para os treinadores associado, como o acesso a preços especiais reduzidos, além de 1 cortesia concedida a cada 10 alunos inscritos.

O valor das inscrições com desconto para os grupos cujos treinadores sejam associados da ATEC-BA é R$45,00 + taxa de R$5,40.

O Circuito de Corridas CAIXA foi criado em 2004, com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida. No ano passado houve a estreia o Circuito CAIXA em Salvador. Atualmente mais de 100.000 corredores já disputaram o esse Circuito.

Com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo(CBAt) e o patrocínio da Caixa Econômica Federal, todas as etapas do Circuito CAIXA valem pontos para o Ranking Nacional de Corredores de Rua CAIXA/CBAt. 


Os dez melhores nas categorias masculino e feminino passam a fazer parte do Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite.

O local de retirada dos kits será:


- Local: Loja CENTAURO - Salvador Shopping  2º piso

- Período: 
  • Dia 26/06 das 10h00 às 20h:00h 
  • Dia 27/06 das 10h00 às 17h:00
 Para obter mais informações sobre a prova clique na imagem abaixo:

http://circuitocaixa.com.br/#salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário