terça-feira, 27 de maio de 2014

NOTA OFICIAL ATEC-BA SOBRE O RUNNING DAVENTURA 2014

A Diretoria da Associação dos Treinadores de Corridas de Rua da Bahia (ATEC-BA) vem, através desta Nota Oficial, informar junto aos treinadores associados que compareceram e participaram do Running Daventura 2014 que as ocorrências e imprevistos acontecidos na prova ocorreram de forma isolada e pontual na edição desse ano.
 
A Diretoria da ATEC-BA entende que muitos alunos e treinadores ficaram frustrados com os fatos ocorridos e lamenta a desclassificação de alguns desses participantes que não fizeram o percurso oficial.

No entanto, a Diretoria da ATEC-BA se solidariza com os organizadores do Running Daventura 2014 e acredita de forma categórica que os acontecimentos indesejados que impactaram significativamente na prova não maculam o histórico da crescente melhoria de qualidade e respeito aos atletas ao longo das cinco edições anteriores realizadas.

Realmente acreditamos que as falhas e erros ocorridos, ficarão restritos à edição desse ano e que no próximo ano, na edição de 2015,  a organização irá se superar diante do desafio que é realizar mais um grande evento, mantendo a tradição de ser essa prova uma das que mais possuem aceitação no meio das corridas de rua da Bahia.

Afirmamos, outrossim, que a ATEC-BA, seguindo fielmente o seu objetivo, irá apoiar a edição do Running Daventura edição 2015, assim como todos os eventos realizados pelos promotores de provas de corrida de rua, com especial atenção para os promotores locais, no intuito de incentivar, fomentar e ajudar no desenvolvimento da qualidade das provas realizadas no estado da Bahia.

Salvador, 27 de maio de 2014.

André de Almeida Araújo
        Presidente ATEC-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário