quinta-feira, 22 de maio de 2014

ATEC-BA acerta com a organização da 4ª Meia Maratona Caixa da Bahia o sistema especial de inscrição na prova para treinadores através de planilhas e novo prazo para inscrições

Caros treinadores:
Devido a alguns treinadores estarem relatando em encontrar dificuldades para efetuar as inscrições via Sportpass, que é o novo sistema de inscrições da Latin Sports para a 4ª Meia Maratona Caixa da Bahia, fizemos uma solicitação de empregarmos o mesmo sistema que fizemos no ano passado através de planilhas.

Fomos atendidos nessa solicitação pela Latin Sports e faremos as inscrições dos nossos alunos conforme segue planilha encaminhada neste e-mail para preenchimento.

Negociamos um novo prazo para envio das planilhas preenchidas que passa agora para o dia 27 de maio (terça-feira).

O depósito do valor das inscrições deve ser feito na conta da Latin Sports (Banco Itaú – AG 0788 / CC 34700-3) até no máximo a quarta-feira, dia 28 de maio.

O comprovante do depósito deve ser enviado para a Latin Sports para que a empresa possa fazer o acompanhamento das inscrições pagas.

Lembrando que, de acordo com a nossa parceria firmada com a empresa, os benefícios para os treinadores são:

  •  Inscrições com valores diferenciados para os treinadores associados à ATEC-BA, sendo R$85,00 (com desconto para grupos) para a MEIA MARATONA e R$70,00 para as provas de 5km e 10km;
  • Fornecimento de 01 cortesia a cada 10 inscrições realizadas pelo grupo de corrida (o treinador fica responsável pelas inscrições).

As planilhas e o comprovante de depósito, assim como as dúvidas que por ventura existam devem ser enviadas para:

Bruno Nascimento
telefone: 11 3772-0578 - ramal 216
nextel: 11 7812-4714


Muito obrigado a todos!


--
                             A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)O p

Nenhum comentário:

Postar um comentário