sexta-feira, 25 de maio de 2012

Montagem das tendas dos grupos de corrida na prova Fila Night Run 2012


Prezados treinadores:

Informamos que a ATEC-BA não realizará o sorteio para a ocupação da área para montagem das tendas na prova Fila Night Run 2012.

De acordo com um acerto firmado e aprovado junto à organização da prova, a ATEC-BA terá uma área exclusiva para a montagem das tendas dos treinadores ASSOCIADOS.

Por critério já estabelecido e informado anteriormente, serão considerados
ASSOCIADOS ATEC-BA  APENAS os treinadores que fizeram a entrega da sua ficha de filiação até o dia 24 de maio (quinta-feira), cujas propostas de filiação foram aprovadas e publicadas pela Diretoria da ATEC-BA.

Informamos que mesmo para os treinadores cujas fichas tenham sido entregues e aprovadas, como já foi informado várias vezes anteriormente, que de acordo com o que estabelece o Estatuto da ATEC-BA: 

S
erão considerados como beneficiários das vantagens e conquistas obtidas pela ATEC-BA os grupos de corrida, assessorias esportivas, equipes e clubes de corrida cujos treinadores responsáveis, ou seja, aqueles que respondem técnica e legalmente por esses, pertençam TODOS ao quadro de associados da ATEC-BA.


As tendas dos grupos de corrida dos treinadores NÃO SEJAM ASSOCIADOS DA ATEC-BA deverão ser montadas na área indicada pela organização da prova.

Os treinadores
ASSOCIADOS DA ATEC-BA receberão as instruções de como proceder para a montagem da tenda do grupo de corrida que é responsável.


--
                         A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário