terça-feira, 22 de maio de 2012



A atleta alagoana, radicada na Bahia, Marily dos Santos, venceu novamente nesse último domingo (21/05/2012), a famosíssima Corrida da Ponte, disputada desde a cidade de Niterói até o Rio de Janeiro. Marily desbancou  mais uma vez as “imbatíveis” atletas quenianas.
 
Além do bicampeonato, Marily bateu o recorde da prova em quase 3 minutos, e chegou com mais de 2 minutos de vantagem a frente da forte corredora queniana Maurine Jelagat. Marily conquistou o bicampeonato imprimindo uma vantagem ainda maior sobre suas adversárias. Esse ano Marily atingiu uma marca pessoal excepcional, já que disputou 12 grandes provas e venceu nada menos que 11 delas.

Imagem inline 1



Parabéns prof. Gilmário por mais uma notória vitória de Marily!

 

NOTA:  Apenas ainda não entendemos como uma prova fecha várias faixas da Ponte Rio-Niterói, interdita várias avenidas importantes por várias horas no domingo, tanto em Niterói como no Rio de Janeiro e aqui em Salvador temos que travar uma verdadeira batalha para conseguir a interdição de ruas para novos percursos... Será que as ruas de Salvador são mais movimentadas e mais importantes do que as do Rio de Janeiro!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário