domingo, 10 de julho de 2016

ATEC-BA firma parceria com a corrida Track&Field Run Series Shopping Barra 2016



Dando continuidade às parcerias estabelecidas com as demais etapas da Track&Field Run Series realizadas em Salvador nos últimos anos, a ATEC-BA firmou mais uma parceria com a organização da Track&Field Shopping Barra 2016.

A prova será realizada no dia 07 de agosto de 2016.
 
As inscrições para grupos devem ser feitas pela página de inscrição dos eventos da Latin Sports que é o Sportpass
 
O treinador fica responsável pela reserva de vagas e realização das inscrições pela página de inscrições da Latin Sports, até a data limite determinada pela organização da prova ou até a existência das vagas). 

A parceria com os organizadores do evento traz o seguintes benefícios para os treinadores associados:

- Valor fixo (sem alterações) das inscrições em R$79,00;
 
- Fornecimento de 01 cortesia a cada 10 inscrições realizadas pelo grupo de corrida, ficando o treinador responsável pelo controle das inscrições;
- Exposição da logomarca da ATEC-BA, na forma de "apoio", no material de divulgação eletrônica local e anúncio da parceria na locução no dia da prova;

- Área de montagem de tendas para associados ATEC-BA localizada o mais próximo possível da arena; 

- Retirada dos kits dos grupos de corrida em separado (o treinador fica responsável pela retirada dos kits dos seus alunos);

- Disponibilização de um segurança do próprio evento na área de assessorias para maior segurança dos atletas e auxílio no ordenamento da ocupação da área das tendas.
 
IMPORTANTE:
As inscrições acontecem através de um perfil de gerenciamento de inscrições no site sportpass.com.br.

Para cada assessoria nova (sem cadastro no Sportpass) é preciso fazer o cadastro no sistema de inscrições do Sportpass e para isso deve ser preenchida uma planilha com as informações necessárias para se realizar o cadastro.
 
É preciso que a assessoria possua cadastro no site Sportpass para que o desconto seja dado de forma automática ao realizar cada inscrição.
 
A retirada de kits acontecem na Loja da Track&Field do Shopping Barra, conforme calendário divulgado pela organização da prova.
 
Kits da prova
 
Todas as inscrições deverão entrar com o perfil de Assessorias.

As cortesias são dadas pelo sistema automaticamente em forma de desconto.
 
Se isso não acontecer é preciso entrar em contato com:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário