sábado, 7 de junho de 2014

ATEC-BA traça estratégia junto ao comando da 11ª CIPM para aumentar a segurança no local dos treinos



Na última quinta-feira (05/06/2014), foi realizada uma reunião entre a Diretoria da ATEC-BA e o comando da 11ª Companhia Independente de Polícia (11ª CIPM) para traçar estratégias no sentido de aumentar a segurança de alunos e treinadores na Av. Centenário, local de treinos de muitos grupos de Corrida.

A reunião aconteceu na sede da 11ª CIPM localizada na Ladeira da Barra e na ocasião foi entregue ao Major PM Renato Sandes Júnior um ofício contendo a solicitação da ATEC-BA para a intensificação do policiamento no local.

 O Comandande da 11ª CIPM, Maj PM Renato Sandes,
recebe o presidente da ATEC-BA em reunião

Na reunião também foi apresentado pela ATEC-BA para a 11ª CIPM quais os locais onde são montadas as tendas do grupos de corrida na Av. Centenário e onde os alunos costumam passar nos seus treinos.

O Comando da 11ª CIPM ficou encarregado de tratar o assunto com a maior brevidade e de solicitar, inclusive à outras unidades da PM que atuam na região (entrada do Calabar) a presença de uma viatura fixa nos horários dos treinos.

O policiamento também deve ser intensificado para todos os outros usuários daquele local (canteiro central da Av. Centenário), no período das 06h00 até as 08h30, pela manhã e, principalmente, das 18h00 às 21h00 pela noite.

Os treinadores que utilizam o local para realização dos treinos dos alunos também receberão um cartão com o contato direto da central de operações (CENOP) e também com o contato direto com o oficial responsável da 11ª CIPM. 


Acreditamos que com essa ação a ATEC-BA zela pela segurança dos seus treinadores associados, assim como prima pela regulação dos espaços públicos para a prática do esporte e lazer na cidade do Salvador.

A ATEC-BA agradece ao apoio dado pela 11ª CIPM, e atua contando com o apoio e confiando na importante ação desempenhada por essa Companhia de PM, que nos possibilita, assim, mais segurança para a prática dessa popular modalidade esportiva que é a corrida de rua.



 ANDRÉ ARAÚJO
PRESIDENTE ATEC-BA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário