segunda-feira, 2 de junho de 2014

ATEC-BA participou da Sessão Especial da Assembleia Legislativa para debate do tema corrida de rua e inclusão social na Bahia



A ATEC-BA, representada pelo seu Presidente, André Araújo, participou da Sessão Especial que foi  realizada no Plenário da Assembleia Legislativa no último dia 30 de maio (sexta-feira), que debateu sobre o tema:  Corrida de Rua e Inclusão Social na Bahia.

A iniciativa da Assembleia Legislativa, através do deputado Álvaro Gomes, é pioneira na Bahia várias entidades ligadas às corridas de rua estiveram presentes ao evento, como foi o caso do Grupo Correndo Aceso.

O Presidente da ATEC-BA, falou aos presentes sobre o crescimento das corridas de rua na Bahia, do histórico da criação da associação e das importantes parcerias que firma com as demais entidades envolvidas com a corrida de rua, como no caso da FBA e do  e o Conselho Regional de Educação Física (CREF13-BA/SE).

A ATEC-BA esteve presente ao encontro representada pelo seu Presidente

 O Presidente da ATEC-BA ressaltou a importância da entidade 
para o meio das corridas de rua na Bahia

Estiveram presentes no encontro a Federação Bahiana de Atletismo (FBA), a Caixa Econômica Federal e Conselho Regional de Educação Física (CREF13-BA/SE).





Representantes de várias entidades estiveram 
presentes na Assembleia Legislativa


Na oportunidade, todos os representantes das entidades presentes falaram da inclusão social e da participação de suas respectivas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário