quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Calendário da Federação Bahiana de Atletismo sofreu uma nova revisão para as próximas provas


Banner_calendario_FBA

O calendário oficial da Federação Bahiana de Atletismo (FBA) sofreu uma nova revisão para as próximas provas que serão realizadas nos próximos finais de semana de novembro e no mês de dezembro de 2013.

Uma das principais alterações do calendário é que a tradicional prova Seletiva da São Silvestre não mais será realizada no próximo domingo, dia 24/11/2013.
Como vem acontecendo nos últimos anos, a prova (de 15km) estava programada para ser realizada em conjunto com a corrida das Farmácias Bompreço (com percursos de 5km e 10km).

Com cancelamento da prova das Farmácias Bompreço pela empresa paulista Corpore, a FBA não tinha condições para realizar Seletiva num tempo tão curto e resolveu transferir a prova para o mês de dezembro.

Assim, a FBA numa parceria inédita com a TV Aratu realizará a Seletiva São Silvestre Bahia no dia da Corrida Noturna de Verão no dia 14/12/2013. Essa prova encerra o calendário de corridas de rua da Bahia em Salvador no ano de 2013.

Seletiva São Silvestre é uma das mais antigas provas do calendário baiano e valerá como a quinta e última etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia, prova que seleciona os representantes oficiais da Bahia (masculino e feminino) para a Corrida Internacional de São Silvestre.

Outra alteração foi a inclusão da Corrida do Empreendedorismo (10km) que será realizada no próximo sábado na cidade de Camaçari e o cancelamento da Corrida dos Engenheiros que é promovida e realizada pelo Clube de Engenharia da Bahia e estava programada para acontecer no dia 1º de dezembro (domingo).

Confira no link da imagem abaixo o calendário oficial da FBA atualizado:

Banner_Calendario_oficial_FBA


 Fonte: Portal Bahiarun (www.bahiarun.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário