sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As inscrições para a Corrida Noturna de Verão 2013 para os grupos de corrida devem ser feitas desde já

Caros treinadores:

As inscrições para a Corrida Noturna de Verão 2013  vão até o dia 06 de dezembro para o público geral.

Nesse ano a FBA numa parceria inédita com a TV Aratu realizará a Seletiva São Silvestre Bahia no dia da Corrida Noturna de Verão 2013.

Faltando pouco mais de 20 dias para a realização do evento, as inscrições para a prova seguem em ritmo acelerado e a procura tem sido grande, visto que já existem cerca de 1800 inscrições realizadas. O limite técnico da prova é de 2500 inscrições.

Os grupos de corrida devem enviar as planilhas com os dados das inscrições dos seus participantes diretamente para a TV Aratu, organizadora da prova. A data limite para o envio das planilhas dos grupos de corrida é um pouco mais apertada, pois os treinadores devem enviar suas planilhas até o dia 02 de dezembro.

No entanto, caso seja atingido o limite técnico de inscrições da prova, não mais será possível a inscrição dos participantes de grupos de corrida.

Portanto, quem não enviar a listagem com antecedência e o limite técnico das inscrições for atingido NÃO TERÁ MAIS COMO INSCREVER SEUS ALUNOS.

É importante que as inscrições sejam providenciadas com o envio da planilha desde já.

A organização da prova já solicitou a antecipação do envio das planilhas preenchidas para que não se corra o risco de ficar de fora da prova.

A planilha de inscrições da prova deve ser enviada diretamente para Marcela Martins da TV Aratu, organizadora do evento.

Um abraço para todos,


                             A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário