sábado, 20 de abril de 2013

Informação sobre a ocupação dos lotes das tendas na Corrida Fila Night Race hoje à noite (sábado, dia 20 de abril de 2013)

Caros treinadores:

Da mesma forma que foi realizado em algumas provas em 2012, a Diretoria da ATEC-BA, juntamente com a organização da
corrida Fila Night Race, definiu a área para montagem e o ordenamento das tendas dos grupos de corrida  hoje à noite.

Portanto, em parceria com a organização da prova a ATEC-BA terá uma área exclusiva para a montagem das tendas dos seus associados.

Os demais treinadores não associados da ATEC-BA ocuparão a área ao lado da área exclusiva para os treinadores associados da ATEC-BA. 

A montagem das tendas na área indicada será feita por ordem de chegada. Em caso de dúvida procure um Diretor da ATEC-BA presente no local.  

Haverá controle na entrada  na área exclusiva da ATEC-BA e somente os treinadores associados poderão ter acesso a essa área. O controle será feita através do nome da cada treinador e o nome do grupo de corrida.  

A ATEC-BA também acertou o acesso para descarregamento dos veículos dos grupos de corrida e o estacionamento dos veículos em uma área exclusiva dentro da arena

Essa área para estacionamento será concedida a TODOS OS TREINADORES (associados e não associados).

Clique na imagem abaixo conferir as informações sobre a ocupação e montagem das tendas, com o mapa da arena e o local de montagem das tendas e a indicação para o acesso dos veículos também a área do estacionamento exclusivo dos treinadores.

Um grande abraço para todos e boa prova!

--
                             A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário