domingo, 14 de abril de 2013

ATEC-BA fecha parceria e treinadores associados terão vantagens no Running Daventura 2013


 A ATEC-BA, mais uma vez, firmou mais uma parceria com um promotor de provas e possibilita aos seus treinadores associados benefícios exclusivos na participação do Running Daventura 2013.

De acordo com um acerto firmado e aprovado junto à organização da prova, a ATEC-BA terá um pacote de vantagens para os treinadores ASSOCIADOS.

Além de uma área exclusiva para montagem das tendas no local da arena da prova, os associados ATEC-BA terão os seguintes benefícios:


- Prazo de inscrição com preço único de R$ 90,00 até a data final das inscrições (15/05/2013). No entanto, devido à grande procura, as inscrições dos participantes dos treinadores associados da ATEC-BA está  sujeito à disponibilidade de vagas.

- 1 voucher de veículo para acesso ao estacionamento do Castelo Garcia D’Ávila.

- 1 espaço prioritário e diferenciado de 4x4 m para montagem de tenda. Esse espaço será escolhido e gerenciado pela ATEC-BA e APENAS os treinadores associados poderão montar suas tendas nessa área. Os demais ocuparão uma área reserva.

Pacote de CORTESIAS por número de inscrições realizadas:

- Entre 10 e 15 inscritos – 2 cortesias.

- Entre 16 e 25 inscritos – 3 cortesias.

- Entre 26 e 35 inscritos – 4 cortesias.

- Maior ou igual a 36 inscritos – 5 cortesias.

 
A listagem com o nome dos treinadores associados ATEC-BA já foi enviada para a organização da prova para controle dos benefícios concedidos.

Essa é mais uma conquista da ATEC-BA para os seus treinadores associados.

Motive seus alunos e PARTICIPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário