domingo, 9 de setembro de 2012

Treinadores associados da ATEC-BA recebem descontos na inscrição para a Corrida Noturna do Litoral Norte



A ATEC-BA fez mais um acréscimo na parceria já estabelecida com a organização da Corrida Noturna do Litoral Norte 2012.

Dessa vez, ficou estabelecido que os treinadores associados terão um desconto de 20% no valor da inscrição para a corrida (para os que irão participar efetivamente da prova).

Da mesma forma, para os treinadores associados da ATEC-BA que quiserem participar da festa, será concedido também um desconto de 20% no valor para o ingresso de entrada na festa.


Como já divulgado anteriormente, a prova será uma das etapas do III Campeonato de treinadores da ATEC-BA (5ª etapa) e irá premiar com troféus os treinadores e treinadoras associados da ATEC-BA mais bem colocados nos dois percursos: 5km e 10km.

A classificação dos treinadores e alunos dessa etapa do III Campeonato ATEC-BA será feita a partir da classificação geral do resultado oficial da prova, nos percursos de 5km e de 10km.

Os alunos mais bem classificiados também irão acumular pontos para o ranking anual. Será levado em consideração para classificação dos treinadores e alunos da etapa do III Campeonato ATEC-BA a listagem fornecida pela organização da prova, na qual constam os nomes dos treinadores associados (e seus respectivos grupos de corrida).



Diretoria da ATEC-BA apoia a realização da Corrida Noturna do Litoral Norte 2012

Para a etapa do III Campeonato ATEC-BA será feita a seguinte premiação dos treinadores associados da ATEC-BA (masculino e feminino) para os percursos de 5km e de 10km:

1ºlugar – Troféu
2ºlugar – Troféu
3º lugar – Troféu

Para efeito de identificação e validação da participação do treinador (e do aluno) o mesmo deverá estar inscrito no evento com a identificação do grupo de corrida ao qual pertence.

Em relação aos troféus do campeonato ATEC-BA para os treinadores, os mesmos devem ser entregues de acordo com as classificações dos treinadores nos percursos de 5km e de 10km.


A classificação será feita logo após a prova, com a entrega dos troféus aos que participaram e foram classificados em cada percurso (somente serão válidos para o Campeonato ATEC-BA os treinadores associados que completaram os percursos de 5m e 10km).

Na edição desse ano, a prova será realizada no dia 22 de setembro de 2012 (sábado) pelas ruas dos condomínios que formam a Reserva Imbassaí, localizada no paradisíaco ponto da Linha Verde, no município de Mata de São João. Um novo circuito, realmente num lugar de tirar o fôlego!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário