terça-feira, 4 de setembro de 2012

III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA realizará sua 4ª etapa na Ecorrida no próximo dia 15 de setembro de 2012



O III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA terá mais uma etapa realizada por ocasião da Ecorrida Circuito 2012 Etapa Salvador da Yescom.

A prova acontece no próximo dia 15 de setembro (sábado) à noite na orla da Boca do Rio, com largada prevista para 19h30.


Esse ano a Ecorrida trouxe como principal alteração a modalidade de corrida individual, com percursos de 5km e 10km. 

A classificação dos treinadores e alunos da etapa do III Campeonato ATEC-BA será feita a partir da classificação geral do resultado oficial da prova, nos percursos de 5km e de 10km.

Será levado em consideração para classificação dos treinadores e alunos da etapa do III Campeonato ATEC-BA a listagem fornecida por essa entidade na qual constam os nomes dos treinadores associados (e seus respectivos grupos de corrida).

Para a etapa do III Campeonato ATEC-BA será feita a seguinte premiação dos treinadores associados da ATEC-BA (masculino e feminino) para os percursos de 5km e de 10km:

1º lugar – Troféu
2º lugar – Troféu
3º lugar – Troféu

Para efeito de reconhecimento como treinador do grupo de corrida, o mesmo deverá informar previamente à organização do evento a sua condição como tal.


A prova também contará pontos para o ranking anual dos alunos e grupos de corrida. Nos próximos dias a ATEC-BA estará divulgando os resultados das etapas anteriores e a pontuação parcial do ranking 2012.


NÃO FIQUE DE FORA. TRAGA SEUS ALUNOS E PARTICIPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário