sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Informação sobre a ocupação dos lotes das tendas no Circuito das Estações Adidas Etapa Inverno - domingo dia 12 de agosto de 2012

Caros treinadores:

Diferente do que vem acontecendo nas últimas corridas, a ATEC-BA não terá uma área exclusiva para a montagem das tendas dos seus associados, visto que a ocupação será feita respeitando o sorteio que foi realizado na sexta-feira (23/03/2012) já que nesse sorteio, com a aprovação de todos presentes, foi determinado que o mesmo sorteio seria válido para as etapas outono (realizada em março e inverno, no próximo domingo).

Solicitamos a todos que atuem de forma ordeira e solidária, colaborando com a montagem das tendas no gramado do Jardim de Alah no próximo domingo, pois como já foi avisado na reunião do sorteio dos lotes, cada vez mais fica complicado cumprir exatamente o local sorteado por causa da maior quantidade de tendas (massagem, outras instituições, etc.) que agora estão fixas ocupando o mesmo local da montagem das nossas tendas nos dias de prova.

Comunicamos a Vetor (realizadora da prova) sobre a questão e solicitamos uma reunião para tratarmos do assunto, para juntos rever a questão e juntos também encontrarmos uma nova solução para esse caso.
Infelizmente a reunião foi solicitada mas não aconteceu.

Também, lamentavelmente, ainda existem alguns poucos treinadores que não colaboram e fazem questão de ocupar locais que não atendem ao alinhamento e ao ordenamento proposto, trazendo prejuízo para todos.

Lembrando que os mapas com os lotes são sempre enviados com antecedência, assim como o mapa aproximado da localização, mas no momento todos querem ser atendidos ao mesmo tempo, solicitando uma atenção que muitas vezes não conseguimos fornecer naquele momento.

De qualquer forma, o bom senso da grande maioria tem ajudado muito nas conquistas que já conseguimos obter e, dessa forma, poderemos ter uma entidade cada vez mais forte na defesa dos nossos interesses comuns.

Segue abaixo o mapa de ocupação e a lista com a relação do sorteio efetuado. Quem não consta na lista deve ocupar a área reserva.


   MAPA PARA OCUPAÇÃO DOS LOTES PARA MONTAGEM DAS TENDAS:




   LISTA DO SORTEIO REALIZADO: 


Um grande abraço para todos e até domingo!

--
                        A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário