terça-feira, 14 de agosto de 2012

ATEC-BA firma parceria com a organização da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2012

A ATEC-BA estabeleceu mais uma parceria com a organização da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2012, realizada esse ano pelo Personal Club.

O evento que conta com 3 provas (meia maratona, prova de 10km e prova de 5km) agora faz parte também do III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA.

O III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA é uma competição interna da ATEC-BA que é feita com os treinadores e alunos participando das provas meia maratona, prova 10km e prova de 5km.

A 3ª Edição da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol acontecerá no dia 14/10/2012, no melhor percurso da cidade, percorrendo toda a orla de Salvador, com largada às 07h00 em Itapoã e chegada no Farol da Barra, que é o maior cartão postal de Salvador.
Esta é mais uma ação que estabelece outra importante parceria firmada entre a ATEC-BA e a organização da prova, trazendo benefícios para os treinadores associados.

Essa ação é mais uma importante parceria que a ATEC-BA firma com os promotores da prova. Os benefícios garantidos aos seus treinadores associados são os seguintes:

•    Fornecimento de 01 inscrição no formato cortesia a cada 10 inscrições realizadas;

•    Espaço reservado (local exclusivo) para montagem das tendas para grupos de corrida cujos treinadores sejam associados da ATEC-BA, no dia do evento;

•    Inscrições com valor diferenciado (realizadas no site de inscrições); 

•    Realização de forma simultânea da segunda etapa do III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA, com pontuação válida para o ranking ATEC-BA 2012. 

Observação: No caso da Meia Maratona, os treinadores e alunos acumularão pontos para o ranking do percurso de 10km já que ainda não existe um ranking para meia maratona.
 
•    Fornecimento de troféus para os 3 treinadores mais bem classificados nas provas com percurso e 5km e 10km (masculino e feminino, ou seja, treinadores e treinadoras).

Essas condições somente são válidas para os TREINADORES ASSOCIADOS DA ATEC-BA.


Para a inscrições dos seus alunos, os treinadores devem acessar o site de inscrições e realizar todas as ações solicitadas. Acertaremos com a organização da prova, ou na entrega dos kits ou em uma data próxima o acerto para a devolução dos valores das inscrições feitas mas que seriam cortesias (a cada 10 inscrições feitas o treinador recebe uma inscrição no formato "cortesia").

As inscrições podem ser feita de clicando no botão abaixo:



AVISO IMPORTANTE:  

- Mesmo as inscrições no formato de "cortesia" que os treinadores terão direito deverão ser feitas normalmente pelo site. O valor dessas inscrições deve ser pago e posteriormente será feita uma conferência pela organização da prova e posteriormente haverá um acerto para devolução ao treinador dos valores das inscrições tipo cortesia.

Essa parceria com os valores atuais somente será válida até o dia 07 DE SETEMBRO DE 2012. Após essa data os valores serão reajustados.

Muitas inscrições já foram realizadas, por isso é recomendável providenciar logo as inscrições dos alunos de cada grupo de corrida.

Para os percursos de 5km e 10km a organização da prova nos avisou que somente restam poucas vagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário