domingo, 22 de novembro de 2015

ATEC-BA firma parceria com a Corrida Noturna de Verão 2015



A ATEC-BA, pelo quinto ano consecutivo, estabeleceu mais uma vez a parceria com a organização da Corrida Noturna de Verão 2015, evento realizado pela TV Aratu. A prova acontecerá no sábado à noite (dia 05/12/2015) no Jardim de Alah.

Novamente, com essa importante parceria firmada pela Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA) com a promotora da prova, os treinadores associados poderão participar do evento com vários benefícios concedidos.

A Corrida Noturna de Verão 2015 conta com dois percursos (prova de 10km e prova de 5km), no mesmo formato das edições anteriores, e também será válida

como a sexta e última Etapa do Circuito de Corridas de Rua da Bahia desse ano, valendo pontos para o Ranking FBA no ano de 2015.

Ainda pela parceria da prova com a ATEC-BA, a Corrida Noturna de Verão será realizada a segunda etapa do VI Campeonato de treinadores de Corrida ATEC-BA edição 2015.

O VI Campeonato de treinadores de Corrida ATEC-BA acontecerá nos dois percursos, na prova de 10km e na prova de 5km para estimular a participação dos treinadores associados.

A parceria traz o seguintes benefícios para os treinadores associados:

-  Realização do VI Campeonato de treinadores de Corrida ATEC-BA edição 2015 (segunda etapa)
; 

- Os treinadores associados que participarem da prova terão a inscrição no formato de cortesia;

-  Exposição da logomarca da ATEC-BA, na forma de "apoio", no material de divulgação e em notícias divulgadas sobre o evento;

-  Área de montagem de tendas exclusiva para associados ATEC-BA localizada dentro da arena cessão de material (grades e/ou cavaletes e fitas zebradas para isolamento da área destinada aos treinadores associados);

-  Anúncio da parceria na locução no dia da prova;

-  Área de montagem de tendas exclusiva para associados ATEC-BA;

-  Disponibilização de dois seguranças na área de assessorias para maior segurança dos atletas e auxílio no ordenamento da ocupação da área das tendas;

-  Inscrições com valor diferenciado (valor congelado) para os treinadores associados à ATEC-BA. O valor para os treinadores será de R$70,00 (setenta reais). 

- As inscrições de grupo dever ser feitas direto com a organização da prova (o treinador fica responsável pelo preenchimento e envio das planilhas com as inscrições);


- O grupo de corrida com o maior número de inscritos terá direito a participar da "tenda vip" montada pela organização da prova;

-  Fornecimento dos troféus para premiação dos três treinadores classificados (masculino e feminino) da etapa do VI Campeonato de Treinadores da ATEC-BA (nos percursos 10km e 5km).

Essas condições somente são válidas para os TREINADORES ASSOCIADOS DA ATEC-BA.


Para ter acesso ao desconto e também participar do Clube VIP, os treinadores devem preencher a planilha de inscrições com os dados dos alunos participantes e enviar para a TV Aratu (veja informações abaixo).




IMPORTANTE: O prazo para envio da planilha é até o dia 26/11/2015 (quinta-feira).


Para a inscrições dos seus alunos, os treinadores devem enviar a planilha de inscrição devidamente preenchida como os dados dos alunos para:
Envio para: Marcela Martins
Endereço de e-mail: marcela.martins@tvaratu.com.br
Contato: 3339-8012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário