quinta-feira, 2 de abril de 2015

ATEC-BA fecha parceria com os promotores do curso de certificação VO2PRO ELITE em corrida de rua


A ATEC-BA firmou, pelo segundo ano consecutivo, uma parceria com os promotores do curso da metodologia de certificação VO2PRO ELITE, de treinamento em corrida de rua.

No ano passado, através também de uma parceria com os organizadores, foi realizado o curso VO2PRO MARATHON que consiste no treinamento introdutório para capacitar o profissional a trabalhar com corridas de rua, prescrevendo treinamentos para corredores iniciantes, intermediários, avançados e atletas nas provas de 5km a 42km.

Os treinadores certificados pela metodologia
VO2PRO do curso ELITE do programa de certificação em corrida de rua VO2PRO, tem como diferencial os modelos matemáticos de prescrição do treinamento. 

Através de um modelo com base na regressão multilinear, o treinador irá dominar a técnica de quantificação da carga de cada treino com objetivo de atingir a meta estabelecida num determinado intervalo de tempo. 

Além da quantificação de cargas programadas, o conteúdo do curso aborda também os dois tipos mais comuns de periodização (bloco e linear) e suas variações. Também determina-se qual a periodização mais indicada para cada tipo de aluno (iniciante, intermediário e avançado) e ainda a montagem de planilhas voltadas para as provas de 42km.

Mais uma vez, através dessa parceria, os treinadores associados da ATEC-BA terão a taxa de inscrição com valor diferenciado (congelado - sem alterações progressivas de valor) firmado com os promotores do curso com um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para o evento. 
O curso VO2PRO é chancelado pela Associação Brasileira de Profissionais de Educação Física e Esportes (ABRAPEFE).
 
PROGRAMAÇÃO

Data da realização: 23 e 24 de maio de 2015 
Local: Auditório da loja Nutrimaster  (Praça Ana Lúcia Magalhães - Pituba)
Horários:  
- Sábado (23/05): 08h00 às 20h00
- Domingo (24/05): 08h00 às 13h00   

Realize a sua inscrição através do link para obter o desconto especial:

http://www.vo2pro.com.br/cursos/convenio-atec-ba---elite/86

Conheça mais detalhes sobre o evento através do site:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário