quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Informações importantes para a participação dos grupos de corrida na Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2014




Caros treinadores:

Conseguimos ampliar a parceria com a organização da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol 2014, trazendo mais benefícios aos treinadores associados.

Seguem abaixo as informações e orientações importantes para a participação dos grupos de corrida na prova.

RETIRADA DOS KITS

A retirada dos kits dos grupos de corrida será feita de forma antecipada na loja da prova no Shopping Iguatemi.

O treinador (ou responsável) deve levar o comprovante das inscrições e comparecer na loja da Meia Maratona Iguatemi Farol a Farol no dia 09 de outubro (quinta-feira), no período das 14h00 às 22h00.

Os kits estarão separados por grupos de corrida e serão entregues aos seus respectivos treinadores.

Não haverá entrega de kits individual nesse dia.

MONTAGEM DAS TENDAS 

A arena da prova será localizada no início do calçadão novo da Barra. O pórtico de chegada ficará localizado em frente ao Barra Center (logo no início do calçadão).

As tendas dos grupos de corrida serão montadas antes do início do calçadão, no passeio do lado do mar.

O início da área de montagem das tendas estará marcado e terá como referência o muro de pedra do Hotel Monte Pascoal (do outro lado da rua).

Os ASSOCIADOS ATEC-BA terão uma área exclusiva para montagem das tendas. Os demais treinadores não associados ATEC-BA deverão montar suas tendas na área reserva  que estará localizada logo após a área reservada à ATEC-BA.

O trânsito no local da estrutura da prova será completamente interditado  e os veículos dos grupos de corrida terão acesso APENAS até às 05h30 de acordo com o acordo feito com a Transalvador.


Solicitamos que todos respeitem o horário do acesso dos veículos na área próxima da área de montagem das tendas para que não tenhamos problemas de autuação (multa) pela Transalvador.

Informamos também que os veículos apenas terão acesso à área de montagem para o descarregamento do material das tendas NÃO SENDO PERMITIDO O ESTACIONAMENTO NO LOCAL

A ATEC-BA já foi informada que os veículos estacionados (não vale para o momento do descarregamento) serão multados pela Transalvador.

Para o estacionamento dos veículos indicamos as ruas próximas do local da montagem.

Evitem chegar com os veículos próximos da área de montagem das tendas após às 05h30 (horário limite estabelecido), pois todo o trânsito no local a partir desse horário estabelecido estará isolado por grades.

Boa prova para todos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário