sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Informação sobre a ocupação dos lotes das tendas na Corrida Eco Run no próximo domingo, dia 11 de novembro de 2012

Caros treinadores:

Diferente do que vem acontecendo nas últimas corridas, a ATEC-BA não terá uma área exclusiva para a montagem das tendas dos seus associados, visto que a ocupação será feita respeitando o sorteio que foi realizado na sexta-feira (23/03/2012) já que nesse sorteio, com a aprovação de todos presentes, foi determinado que o mesmo sorteio seria válido para as etapas do Circuito das Estações. 

Da mesma forma que foi realizado na última etapa do Circuito das Estações Adidas (etapa inverno), a Diretoria decidiu manter o ordenamento que fizemos nas últimas etapas do Circuito Adidas. Para essa etapa não faremos sorteio dos lotes.

Portanto, a ATEC-BA não terá uma área exclusiva para a montagem das tendas dos seus associados, visto que a ocupação será feita respeitando o sorteio que foi realizado na sexta-feira (23/03/2012).


Clique no botão abaixo para ler o texto completo, com o mapa do local de montagem das tendas e a listagem do resultado do sorteio.


Solicitamos a todos que atuem de forma ordeira e solidária, colaborando com a montagem das tendas no gramado do Jardim de Alah no próximo domingo, pois como já foi avisado na reunião do sorteio dos lotes, cada vez mais fica complicado cumprir exatamente o local sorteado por causa da maior quantidade de tendas (massagem, outras instituições, etc.) que agora estão fixas ocupando o mesmo local da montagem das nossas tendas nos dias de prova.

Lembrando que os mapas com os lotes são sempre enviados com antecedência, assim como o mapa aproximado da localização, mas no momento todos querem ser atendidos ao mesmo tempo, solicitando uma atenção que muitas vezes não conseguimos fornecer naquele momento.

De qualquer forma, o bom senso da grande maioria tem ajudado muito nas conquistas que já conseguimos obter e, dessa forma, poderemos ter uma entidade cada vez mais forte na defesa dos nossos interesses comuns.

Segue abaixo o mapa de ocupação e a lista com a relação do sorteio efetuado. Quem não consta na lista deve ocupar a área reserva.


   MAPA PARA OCUPAÇÃO DOS LOTES PARA MONTAGEM DAS TENDAS:




   LISTA DO SORTEIO REALIZADO: 

Um grande abraço para todos e até domingo!

--
                        A Diretoria (2009)
Associação dos Treinadores de Corrida de Rua da Bahia (ATEC-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário