segunda-feira, 2 de julho de 2012


ATEC-BA firma nova parceria com a tradicional Corrida da Independência realizada pela TV Aratu

 


A ATEC-BA estabeleceu mais uma parceria com a organização da tradicional Corrida da Independência realizada pela TV Aratu, afiliada ao SBT.
 
A prova agora faz parte do Circuito Powerade Salvador. A sétima edição da Corrida da Independência será realizada no próximo dia 15 de julho (domingo), com largada às 07h30 no Largo do Farol da Barra. 
 
Esta é mais uma ação que estabelece outra importante parceria firmada entre a ATEC-BA a organização da prova, trazendo benefícios para os treinadores associados.

A importante parceria firmada pela ATEC-BA com os promotores da prova, proporcionará aos seus treinadores associados os seguintes benefícios:

•    Fornecimento de 01 inscrição no formato cortesia a cada 10 inscrições realizadas;
•    Espaço reservado (local exclusivo) para montagem das tendas para grupos de corrida cujos treinadores sejam associados da ATEC-BA, no dia do evento;
•    Inscrições com valor diferenciado (realizadas diretamente na TV Aratu);
•    Realização de forma simultânea da segunda etapa do III Campeonato de Treinadores da ATEC-BA, com pontuação válida para o ranking ATEC-BA 2012. Esse campeonato é uma competição interna da ATEC-BA que é feita com os treinadores e alunos participando das provas de 5km e 10km;
•    Fornecimento de troféus para os 3 treinadores mais bem classificados nas provas com percurso e 5km e 10km (masculino e feminino, ou seja, treinadores e treinadoras).

A novidade dessa sétima edição da Corrida da Independência será a mudança do local da prova, já que o evento esse ano será disputado na orla de Salvador com largada no Farol da Barra. A estimativa é que cerca de 2.500 atletas vão disputar mais de 20 mil reais em premiação geral. 

O evento terá cobertura integral dentro da programação da TV Aratu e no Portal Aratu Online.

Para saber mais notícias sobre a prova, clique nos links abaixo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário