quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ATEC-BA: ASSOCIAÇÃO DOS TREINADORES DE CORRIDA DE RUA DA BAHIA

ATEC-BA: ASSOCIAÇÃO DOS TREINADORES DE CORRIDA DE RUA DA BAHIA.

QUEM SOMOS:
Somos um grupo de treinadores e técnicos de corrida de rua preocupados com o futuro desta nobre modalidade em nosso estado.

FOCO:
Portanto nos reunimos e fundamos a ATEC-BA. Visando promover, fomentar e valorizar o esporte, em especial o atletismo na Bahia. Estamos interessados em melhorar o segmento das corridas de rua e tudo o que temos feito está baseado nesse propósito.

ATUAÇÃO:
Estamos há mais de um ano nos reunindo e fazendo o que é possível para desenvolver a corrida de rua. Nossa primeira atuação, como entidade, foi junto a Corrida da Independência, promovida pela TV Aratu, em julho de 2009, já conseguindo colher bons frutos para os associados.
Desde então temos nos empenhado e junto aos organizadores de provas e aos órgãos públicos que lidam diretamente com o esporte temos ajudado e orientado dentro daquilo que consideramos o melhor para os participantes e técnicos envolvidos.

COMO PARTICIPAR:
Envie-nos um email através do atecba2009@gmail.com com sua solicitação.
A partir do seu cadastramento em nosso Fórum de Discussão você receberá via e-mail todas as informações que circulam sobre a entidade que estamos criando.
Para sua informação, o que é necessário, então para se tornar um futuro sócio da ATEC-BA é:
1. Expressar sua vontade de forma pessoal (ou por e-mail preferencialmente) para ser sócio da ATEC-BA estando de acordo com os seus objetivos, missão e valores;
2. Ser apresentado ou indicado por um membro da Diretoria, por um sócio fundador ou por outro sócio da ATEC;
3. Preencher a ficha de proposta de sócio que será analisada e aprovada (ou não) por uma reunião ordinária da Diretoria;
4. Fazer o pagamento da taxa anual de associado.
Temos certeza que a união, a ética e o respeito dos associados são fundamentais para tornar a ATEC-BA uma entidade legítima e forte o bastante para defender os nossos interesses.

2 comentários:

  1. Roger;

    Está muito bom!

    Assim, abrimos mais um espaço para as informações da ATEC.

    Um grande abraço,

    André Araújo
    Presidente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prof. Roger pelo blog: simples e imformativo.

    ResponderExcluir